sábado, 31 de março de 2012

Dúvidas da caminhada.

Abaixo, uma lista de pontos importantes e dúvidas que cruzaram nossa caminhada até aqui.



1. Partindo do princípio que toda marca, não importa seu segmento ou o tempo de existência, necessita se adaptar para permanecer viva no dia a dia do consumidor, como se posicionar adequadamente em um mercado em constante crescimento e inovação sem perder sua originalidade?

2. Todos sabemos que o marketing é a ação responsável por iniciar a inserção de novos produtos de uma determinada marca no mercado. Sendo assim, é possível afirmar que esse setor é o único responsável por garantir o sucesso desses novos lançamentos? 

3. Difícil imaginar uma grande marca existente em nosso mercado que não esteja preocupada em ligar suas ações à campanhas voltadas à sustentabilidade. Com isso, tínhamos a pouco tempo um diferencial. Como basicamente todas nos dias de hoje fazem isso, podemos concluir que, ligar sua marca a esse tipo de ação pode ou não ser um diferencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário